quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

[Apresentação] Gravar as Marcas; de Veronica Roth


Olá meus queridos, hoje venho-vos falar do quão fantástico foi a apresentação do mais recente título escrito por Veronica Roth, o livro Gravar as Marcas.
O blog foi convidado pela HarperCollins Ibérica a comparecer no passado dia 16, pelas 18 horas, no Planetário Calouste Gulbenkian, a fim de assistir ao lançamento.
Ao chegar deparávamo-nos com um Planetário envolto em névoa e um painel com a máxima desta duologia, Na sobrevivência, não há lugar para a honra. Na entrada do Planetário foi montado um espaço alusivo ao evento, onde se podia tirar fotos, conviver e beber um cocktail ou dois, o Akos e a Cyra.
Tive a oportunidade de conhecer a Cristiana do blog/vlog O Diário da Chris, apesar de termos falado pouco gostei bastante de a conhecer. :)
Já dentro do Planetário, foi feita a apresentação do livro, assistimos ao book trailer deste e enquanto passavam imagens celestes alusivas ao livro ouvimos o primeiro capítulo do mesmo, narrado pela Luísa Barbosa.
Por fim, foi entregue a cada convidado um envelope magnífico, foram tiradas fotos e toda a gente estava bastante feliz.
 
 


 

Nunca tinha ido à apresentação de um livro, mas amei, espero poder repetir a experiência um dia, queria ainda aproveitar para agradecer à HarperCollins Ibérica pela memorável expriência.
Para os curiosos, o envelope continha um exemplar do livro Gravar as Marcas, uma marcador de livros, uma capa, um resumo sobre todo o processo de edição do livro, um postal, um CD e um doce em forma de rosa.
 
 
 
Não queiram perder esta obra incrível. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário